Forumoto
Olá, Forumoto é um novo fórum de motos (nas vertentes de terra) , faça se membro

Forumoto

fórum sobre motos tt
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 
 

 Rali OiLibya Marroc 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Forumoto
Administrador
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 26/08/2016

MensagemAssunto: Rali OiLibya Marroc 2016    Ter Out 04, 2016 8:42 pm

Paulo Gonçalves lidera rali de Marrocos

Paulo Gonçalves venceu esta terça-feira a segunda etapa do Rallye de Marrocos, tendo sido o mais rápido a cruzar os exigentes 291 quilómetros de navegação da ‘especial’ cronometrada, e ascendeu ao primeiro lugar da tabela geral classificativa.

O Rali OiLibya de Marrocos, última prova do calendário mundial de Ralis Todo-o-Terreno em 2016, serviu hoje na primeira parte da etapa ‘maratona’ – sem direito a assistência mecânica por parte das equipas no final da tirada – um total de 554 quilómetros. No troço cronometrado, de 291 quilómetros de extensão com entrada nas dunas marroquinas, Paulo Gonçalves registou o melhor tempo do dia num total 2h01min11s e passou a ser o líder da prova à geral, agora com um total de 3h40min45s, menos 45 segundos que o tempo do segundo classificado da prova e anterior líder, o australiano Toby Price.

Hélder Rodrigues ganhou hoje cinco posições e ocupa agora o sexto posto da geral aos comandos da nova Yamaha em estreia na prova marroquina, Joaquim Rodrigues é 15º com a Hero e Mário Patrão o 22º.

Esta quarta-feira a caravana disputa a terceira etapa da prova com um total de 390 quilómetros, dos quais 315 quilómetros serão contra-relógio.

Texto:FMP.live.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumoto.livreforum.com
Forumoto
Administrador
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 26/08/2016

MensagemAssunto: Re: Rali OiLibya Marroc 2016    Qua Out 05, 2016 7:32 pm


Hélder Rodrigues já está no Top 5 do Rallye OiLibya du Maroc 2016
Piloto oficial da Yamaha Racing quer chegar ao pódio

Hélder Rodrigues subiu hoje ao quinto lugar da classificação geral do Rali de Marrocos no final da terceira etapa que se disputou entre Zagora e Erfoud, com um setor seletivo de 315 quilómetros. Uma etapa que o piloto da Yamalube Yamaha Official Rally Team concluiu depois de no final do dia anterior os concorrentes não terem tido assistência para além daquela que foi feita pelos próprios pilotos.


"Estamos a melhorar de dia para dia. Hoje foi uma etapa muito difícil. A navegação era bastante complicada e havia muitos pontos onde facilmente nos podíamos perder. Tudo correu bem e conseguimos terminar os dois dias desta longa jornada maratona sem qualquer problema. Estou bastante satisfeito com a prestação da minha moto e preparado para atacar amanhã. Parto para a etapa de uma boa posição e o objetivo é de tentar chegar o mais perto possível do topo na classificação geral. Acho que um pódio está bem ao nosso alcance neste rali”, salientou Hélder Rodrigues no final da etapa.

Amanhã os concorrentes vão disputar a quarta etapa do Rali de Marrocos 2016 com partida e chegada a Erfoud. A especial cronometrada terá 319 quilómetros.

Texto e foto: A2 Comunicação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumoto.livreforum.com
Forumoto
Administrador
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 26/08/2016

MensagemAssunto: Re: Rali OiLibya Marroc 2016    Qua Out 05, 2016 7:39 pm

Paulo Gonçalves abandona Rali

Paulo Gonçalves abandonou prematuramente o Rali de Marrocos. A causa deste acontecimento foi um conjunto de problemas mecânicos que o piloto sofreu na sua moto, segundo a organização.

Isto aconteceu, enquanto Gonçalves estava na frente da corrida, mas ao percorrer o quilometro 130 o piloto português foi alvo de problemas que o fizeram abandonar a prova.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumoto.livreforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rali OiLibya Marroc 2016    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rali OiLibya Marroc 2016
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Crónica] Rali de Santo Tirso - 2016
» 11º Moto-Rali C.M.C.Guimarães-12-13/11/2011
» 21º Moto-rali Turístico do MC Porto "Reviver na Ria de Aveiro" - 24 e 25 de Março
» Classe E 2016 terá interior similar ao da S
» Autobild especula como será Classe E 2016 W213

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forumoto :: COMPETIÇÂO :: Todo Terreno-
Ir para: