Forumoto
Olá, Forumoto é um novo fórum de motos (nas vertentes de terra) , faça se membro.
Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais.

Forumoto

Fórum sobre motos tt
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 
 

 Tim Gajser renova até 2020 com a Honda para MXGP

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rui
Administrador
avatar

Mensagens : 662
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 37
Localização : Figueiras, Torres Vedras

MensagemAssunto: Tim Gajser renova até 2020 com a Honda para MXGP   Qui Dez 14, 2017 5:57 am




A Honda Racing Corporation divulgou a renovação da sua ligação com Tim Gajser por mais dois anos ou seja até pelo menos 2020. A insígnia da asa dourada prolonga assim um trabalho em conjunto que já produziu dois títulos mundiais: MX2, em 2015, e MXGP, em 2016, naquele que foi o ano de estreia de Gajser na classe maior.

Conquistas que permitiram ao piloto esloveno tornar-se no quarto homem da história a ganhar dois títulos mundiais consecutivos em representação da HRC no Mundial de Motocross.

Com esta notícia parece ficar colocada de parte a hipótese, num futuro próximo, do piloto da Honda rumar ao Estados Unidos da América para competir no AMA Supercross, competição na qual já expressou por mais do que uma vez o desejo de participar. No entanto como dizia o outro “o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira”.

“Tenho ‘coisas a resolver’ em relação à época que passou pelo que desejo ser novamente campeão do mundo. Essa é a principal prioridade. A Honda tem vindo a trabalhar muito na moto (CRF450RW). Existem algumas mudanças que foram feitas e que estão a funcionar muito bem. Penso que temos um bom conjunto para lutar pelo título e a equipa está com mais vontade do que nunca para que chegue a próxima época”, disse Tim Gajser, que em 2017 viu-se arredado da disputa pela renovação do ceptro mundial devido a lesões no miolo do campeonato.

Texto: motosport.com.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumoto.livreforum.com
 
Tim Gajser renova até 2020 com a Honda para MXGP
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forumoto :: FORUM GERAL :: Noticias-
Ir para: